quarta-feira, 23 de março de 2011

Downtown

Sei que já se passou algum tempo, desde a última vez que postei... na verdade, meu último post foi ainda no ano de 2010... é... faz tempo! Sabem, minha vida passou a acontecer aqui, tenho estudado inglês desde o início de janeiro e acabei dedicando meu tempo para isso, mas penso que não devo abondar a idéia de compartilhar com vcs o que tenho vivido aqui e os lugares lindos que conheço.
Mas então, para dar continuidade, escreverei sobre o último dia do ano de 2010.
Não podia deixar de registrar  aquele dia, pois o ano se despediu de uma forma espetacular!!! Dia 31 de dezembro fez um dia maravilhoso com um sol lindíssimo!!!
Para curtirmos o maravilhoso dia, meu marido e eu resolvemos ir para Downtown e lá, tiramos muitas fotinhos!!!



Essas fotos foram tiradas na Burrard St. 
Como Vancouver é uma cidade muito escura no inverno, as construções são feitas para refletir a claridade, então a maioria dos prédios são espelhados, o que acho muito lindo!!! 













Esta é uma das fotos que mais gosto!
Este belo lugar fica no centro de Vancouver! Chique, não é?



Para continuarmos aproveitando o lindo dia, fomos até o Canadá Place, que beira o Pacífico! É um lugar fantástico!



















Amados, 2010 foi um ano difícil, mas com grandes aprendizados para mim! E no último dia do ano, pude olhar um pouco do que passou e pude refletir a respeito da minha vida...



... e cheguei a conclusão de que Deus cumpriu a promessa de nos trazer ao Canadá! E aqui estamos!!!
Iniciar do zero não é nada fácil, mas acaba tendo um gostinho especial. Tudo o que se conquista, é como se fosse o primeiro de uma vida!!! Me sinto como criança, curtindo cada descoberta e cada novo dia que se inicia! Com certeza, hoje sou imensamente grata a Deus pela vida que tenho e por tudo o que tenho vivido aqui!
Até o próximo post!
Que Deus os abençoe!!

5 comentários:

  1. Cla q fotos incríveis e lugares maravilhosos, adorei o do Canadá Place (quero ir onhecer tbm heheheh). Deus é nosso Guia Maior amiga ele sabe o nosso destino e isto tudo só está acontecendo pq ele sabe que é para teu bem, para o bem de vcs e tbm para o amadurecimento da família.
    Continue nos mandando estas notícias boas e estas fotos lindas ... bjuuuuu e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Amada, obrigada pelas palvras e por estares presente aqui tb! Com certeza Deus sabe de todas as coisas e sabe dos propósitos que fez com que a gente viesse para cá! Por isso, sou grata a Ele por estar vivendo essa benção! Sobre conhecer o Canadá Place, sabes que a nossa casa está aberta para ti! Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindooo!!! Tudooo!! O teu pensar movido por Deus!! Ver a mão de Deus em todas as coisas!!! A graça de Deus em todo o lugar!!
    Fotos lindas , Clá!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos e o mais lindo é ver que suas palavras transbordam felicidade ...Que Deus continue abencoando vcs ,bjs

    ResponderExcluir
  5. Adri e Déia, obrigada pela visita e pelos comentários! Que bom que pude demonstrar através do post o que estamos passando! Realmente sentimos o mover e as bençãos de Deus em nossas vidas aqui! Quando estamos no centro da vontade dEle, tudo acontece e percebemos isso a cada novo dia! Grande beijo para as duas e que Deus as abençoe!
    Ps.: Déia, me manda notícias por e-mail, amada! Quero saber como andas e como estão os teus planos de mudança.

    ResponderExcluir